quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Motivo

Em primeiro lugar e antes de me atirar por aqui abaixo, com erros ortográficos, vírgulas e contra vírgulas mal postas, pontos fora do sitio, etc etc, convém salientar que não sendo literato e tão pouco grande erudita, muitas calinadas darei daqui por diante. Esta é já a primeira desculpa. Depois e indo desde já ao ponto fulcral da questão, que é saber o porquê deste Blogue. Realmente não sei ao certo. Apetece-me deitar cá para fora opiniões, sugestões, e comentários do dia a dia e não só, como se poderá mais tarde constatar. De momento, com "5 minutos de Jazz" em CD de José Duarte a decorrer, escrevo estas pequenas linhas somente para exercitar os meus dedos, indo de encontro aos conselhos da minha irmã, médica que me diz que terei de fazer ginástica..., estando pois a tratar disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.